É impressionante como artistas, jogadores de futebol e outras "celebridades" se acham acima da Lei.
Vários foram os famosos flagrados alcoolizados, com documentação vencida, ou mesmo envolvidos em acidentes, muitos deles com uma postura extremamente pedante em relação à ação de fiscalização.
São, dessa forma, um péssimo exemplo para a sociedade. Quem quizer que os siga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário