A sinalização indicativa nas principais vias em Recife é um passo importantíssimo para melhorar a orientação para motoristas, notadamente os que não conhecem bem nossa Cidade.
Ainda observa-se, aqui e ali, questionamentos em relação a mesma, mas no geral as pessoas estão se acostumando e gostando da nova sinalização.
Esse tipo de sinalização há muito tempo existe em outras capitais, notadamente em São Paulo, onde é possível andar no Centro sem se perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário